50- Maldito Alfa

capítulo 50

Risquei para o meu quarto no nosso castelo, pego meus lábios lembrando do beijo e da incrível sensação dos lábios daquele homem nos meus, minha mente voa para o incrível homem que está roubando os meus pensamentos, um sorriso escapa dos meus lábios e meus olhos brilham vermelhos. Eu não sábia quem era o homem que estava me deixando a deriva em meus pensamentos, mas sabia que ele era alguém especial. Quando o beijei senti como se o mundo tivesse parado.

O beijo foi suave e apaixonado, como se nos dois estivéssemos sido feitos um para o outro. Arrepios percorrerem meu corpo, como se estivesse sendo tocada por uma mão invisível só de lembrar das sensações que suas mãos causaram em mim.

Eu me sinto tão confusa, não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que preciso falar com alguém. Decido ir até Lenny, mas eles certamente não voltariam agora, terei que esperar até amanhã, mas isso me deixa com um sentimento de ansiedade, coisa que eu não sentia a muito tempo, antes
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP