Capítulo 42 — Diga que me ama
Capítulo 42 — Diga que me ama

Narrador:

Elektra observou-o em silêncio por alguns segundos, mas rapidamente sua expressão mudou. A raiva contida começou a vir à tona e seu olhar endureceu.

— E por que você não me disse isso antes? — perguntou Elektra, sua voz trêmula com uma mistura de frustração e decepção — Como você pôde esconder algo assim de mim?

Dorian tentou responder imediatamente, mas as palavras ficaram presas na garganta. Ele respirou fundo, tentando se acalmar, embora soubesse que a conversa não seria fácil.

—Elektra, não é tão simples assim... —começou a dizer, tentando encontrar uma desculpa—. Eu não queria que isso te afetasse. Eu precisava ter certeza antes de dizer qualquer coisa.

—Me afetar? —Elektra o interrompeu, sua voz cheia de descrença—. Você realmente achou que esconder algo assim de mim era a melhor opção? Dorian, você está falando da possibilidade de Alaric ser seu filho!

Dorian abaixou a cabeça, sentindo-se encurralado. Ele sabia que não podia continuar fugi
Francis Wil

Diga que me ama

| 2
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP