Leonardo dirigia o mais rápido possível em direção ao hospital mais próximo, Mia seguia desacordada, o que estava lhe preocupando demais, seus olhos chegavam a lacrimejar só se pensar na ideia de não conseguir salvar a vida dela e do bebê que ele suspeitava que ela levava no ventre.
— por que isso foi acontecer? — ele questionou a si mesmo.
Quando chegou ao hospital, Leonardo chegou ao hospital, rapidamente ele estacionou o carro e a retirou do mesmo, em desespero e pressa ele entrou e deu sorte de na recepção encontrar um médico que correu até ele vendo a situação de Mia em seu colo.
— o que houve? Ela está sangrando.
— ela rolou a escada da nossa casa. — disse ele o mais rápido que conseguiu, precisava que ela fosse atendida o mais possível.
— precisamos fazer uma ressonância, pra ver se houve alguma fratura ou algo do tipo, venha, traga ela.
— não, ela não pode fazer uma ressonância, eu sou médico e suspeito que ela pode estar grávida, precisam fazer uma ultrassom o mais rápid