capítulo 27

***CAPÍTULO 27***

SAMUEL CHARLES NARRANDO

KIRA ESTÁ FALANDO COM MEU PAI, eu vejo pela sua expressão rígida e desconforto, ele está incomodando-a, ele não larga do seu pé aquele idiota que eu chamo de pai não deixa minha mulher em paz.

- Kira.

Eu falei, ela rapidamente encerrou a chamada e tentou sorrir, caminho errado garota, eu conheço todos seus passos.

- Bom dia amor.

Ela falou aproximando sua boca, eu virei o rosto para o lado e saí da cama, lentamente eu fui ao banheiro.

- Samuel, vamos sair para comermos juntos.

Kira disse entrando no banheiro.

- O que meu pai queria?

Eu perguntei indo diretamente para o assunto, levei minha escova e passei pasta de dente.

- Samuel.

- Não minta para mim.

Eu falei irritado.

- Ele comentou sobre sua insatisfação do beijo ao vivo de ontem.

Ela falou por fim, eu tentei dissipar minha raiva, limpei os dentes em silêncio e fui tomar banho sozinho, fui ao escritório e levei meu telefone, disquei o número do Carlos.

- Qual é o problema?

Carlos murmurou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App