Epilogo
DANTE

Os dias passaram rápido, mais rápido do que eu imaginei que seriam, porém, mais vazios do que eu achei que poderia suportar.

Já faziam quase dois meses desde que parti, desde que deixei tudo para trás, desde que deixei Aurora para trás, e não me arrependo nem um segundo sequer. Eu sinto sua falta, porém sei que mais cedo ou mais tarde ela irá me esquecer, e vai viver sua vida com alguém melhor que eu, ao menos eu espero isso.

Precisei de alguns dias para convencer Tabatha a me deixar ir
Evy

Agradeço a todos que leram até aqui, deixem muitos comentários, eles me ajudam a escrever, me digam o que acham da história e, enquanto aguardam o volume 2 de "A conselheira amorosa", confiram meus outros livros. Me sigam em minhas redes sociais e até mais! <3

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App