CAPÍTULO 101: O peso da Culpa
António bateu a porta do escritório e entrou se deparando com a imagem de Giovanni dormindo sentado na cadeira com a cabeça para trás e duas garrafas de Whisky vazia sobre a mesa.

O conselheiro suspirou e se aproximou do Chefe. Ele esteve assim nos últimos 5 dias, se não estava nas ruas procurando por ela, estava ali trancado enchendo a cara. Mal dormia, nem comia, apenas buscava por ela, se não na vida real, em seus sonhos.

Talvez devesse contar sobre o envolvimento de Lourenzo naquele assunto, tinha fortes suspeitas que ele ainda a estava escondendo mas não queria iniciar uma guerra sem provas.

As vezes pensava que era melhor ela ter desaparecido para que ele pudesse voltar a se concentrar apenas no trabalho, mas era óbvio que era totalmente o oposto, sem aquela mulher ali, Ele perdia totalmente o norte e o foco em tudo, ele estava voltando a se afundar e a hora não podia ser mais péssima.

Antonio colocou sua mão por cima do ombro de Giovanni e o abanou de leve.

–Senhor, D
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App