Capítulo 239
Isabela e Aurora ficaram acompanhando Teresa por cerca de meia hora quando Pedro disse:

— Vou sair um instante.

Durante esse tempo, Pedro permaneceu basicamente como um espectador, sem falar muito.

Ao ouvir isso, Teresa retrucou com desdém:

— Se quer ir, então vai logo.

Pedro saiu do quarto sem dizer mais nada.

Se passou mais de meia hora, e ele ainda não havia voltado.

Há pouco, dona Zara estava por perto e cuidava bem da hospitalidade, garantindo que todos estivessem à vontade. M
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ana Messiasoh gente, autora libera logo Isabela, resolve sobre o divórcio e deixa Pedro com Sofia, se merecem. Assim, Isabela poderá ser feliz.
Brenda Rodriguesparei de ler, muito chato autora enrola muito.
MarciaA Isabella está certa tem que divorciar e seguir sua vida e encontrar um homem que valorize ela é faça feliz
Crislaine Patricia da Silvaqueria saber qual motivo da Isabella aguenta tudo ta Sofia ela é amante
Jane Almeida Tigrefaz sentido, é óbvio ué a outra está insegura tanto ué parece um cão de. guarda no vento, Achei que a autora tinha cheirado umas usando escreveu os dois ou três últimos capítulos. kkk
Jane Almeida TigreE esse raciocínio não tem lógica alguma sobre o divórcio o convite para o projeto e ainda pagar a Sofia. Tudo confuso, como Sea autora não soubesse como prolongar a história e colocasse coisas sem sentido e como se tivesse cheirado umas para preencher eu heim, e é óbvio que o pensamento éda Isabela
Jane Almeida TigreRealmente estra ho, um homem tão inteligente, só com duas palavras no vocabulário
Digitalize o código para ler no App