Capítulo 119
— Ah, é o Presidente Lourenço.

Ao ver o Presidente Lourenço se aproximando, David e Sofia cumprimentaram-no educadamente com um aperto de mãos e trocaram algumas palavras.

— Presidente Lourenço, você está conversando sobre negócios com o Presidente Luís?

— Sim, o Presidente Luís tem alguns projetos recentes em sua empresa que me interessaram bastante, então vim conversar um pouco com ele.

Quando perceberam que Luís e Isabela permaneciam no mesmo lugar e não se aproximavam, David hesitou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marlene RodriguesEsse casamento é muito desgastante que casal chato essa Isabel é muito boazinha demais que chato ...
Elza Teodoroautora é muita humilhação acaba com esse casamento tenebroso faz Isabela na frente de todos perguntar para esse escroto se o divórcio vai demorar
Janete Loebens JohannComo está chaaaaaaato, continua a mesma situação, andando em círculos onde um está os outros também aparecem, não tem nada de surpreendente não há evolução na história é uma tremenda enrolação
Digitalize o código para ler no App