Capítulo 305
Nicole rapidamente disse, com cautela:

- Senhora, não se preocupe, vou pedir que eles esvaziem o local, e você pode vir depois.

Após alguns dias de interação, Nicole já tinha uma boa percepção do temperamento da "Sra. Rocha", um pouco temperamental, orgulhosa e bela, mas de bom coração, acompanhá-la nas compras era praticamente uma bênção!

Sarah hesitou e acenou com a cabeça. Nicole correu para dentro da loja de luxo. Em pouco tempo, outra pessoa se sentou silenciosamente à frente de Sarah no café e não pôde evitar de comentar:

- É tão difícil te ver, você é uma prisioneira ou uma dama rica? Você vive uma vida mais livre do que eu!

Sarah olhou para Viviane, que estava diante dela, com sentimentos complexos.

Ela tomou um gole de café e olhou calmamente para Viviane:

- Ele talvez realmente não seja o Davi. - A expressão de Viviane se escureceu enquanto ela fitava Sarah. - Eu vi as fotos no computador do escritório, vi o bolo de aniversário de chocolate. O verdadeiro Davi não é alérgico a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App