187

Daniel

— Desculpa os termos, amor, mas você está gostosa pra caralho! — rosno. Entretanto, ela está tão envolvida que prece não se importar com as minhas palavras. Isa rebola debaixo de mim e sorrio vendo o quanto está necessitada de mim. No entanto, continuo com os meus carinhos. Afasto o seu sutiã para abocanhar o bico intumescido, enquanto a minha outra mão brinca com o outro seio.

— Oh Deus, Daniel, por favor!! — Ela pede e estou no meu limite, mas quero saboreá-la um pouco mais. Então continuo com as sugadas de um seio para o outro. Depois, sigo com lambidas e beijos minúsculos, e molhados pelo seu abdômen, passando pela barriga e livro-me o tecido que esconde o meu paraíso particular, lançando-o fora do nosso alcance

— Deliciosa! — urro inebriado, ansioso por sentir o seu calor e o sabor afrodisíaco no meu paladar — diga, meu anjo, o que você quer? — Os olhos escurecidos de desejo me encaram, perdidos no prazer que estou lhe oferecendo.

— Preciso de você, Dani, por favor! — pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App