Início / Fantasia / A Rainha Vampira / CAPÍTULO 140 - Brincando com a sorte
CAPÍTULO 140 - Brincando com a sorte

BENJAMIN

—  Xiu... — canto no seu ouvido pedindo que ela ficasse quieta, quando me atrevo a pegar a mesma mão que apertava minha coxa, para levá-la até o volume na minha calça. 

Um suspiro escapa da boca dela sem que pudesse evitar, assim que seu toque sente toda minha grossura implorando pela buceta dela. 

—  Você é o objeto dos meus desejos mais impuros, Mila Rivera!

Um sopro. 

—  E você é o meu! — afirmou virando toda sua estrutura de frente para mim, invadindo minha boca com um beijo abrasador. 

Eu me firmo na sua nuca acompanhando sua língua, sentindo seus dedos passearem pela minha barriga, na tentativa de achar o botão do meu smoking. É aí que quando eu consigo deixá-la completamente rendida, e faminta, que eu me afasto deixando-a em pura adren

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App