Capítulo 60

Estava naquela manhã perdido em meus pensamentos e, mesmo com a mesa repleta para o desjejum, não conseguia conversar com ninguém. Não conseguia concentrar-me em nada do que diziam, escutava, mas não participava e nem respondia nada a ninguém, até que Felícia, conhecendo-me muito bem, percebeu e me tirou de meus devaneios.

— Meu caro primo, o que está acontecendo contigo nessa manhã? Não me pareces muito bem! Alguma preocupação?

— Bom dia, Felícia! Obrigada por perguntar, estou bem, apenas alguns problemas relacionados com o reino, nada muito preocupante.

— Que bom! Pois precisava muito conversar contigo hoje, será que consegues reservar um tempo para sua querida prima?

— Claro que sim! — Ri do semblante infantil que ela fazia, sempre que queria algo de mim, uma mania de infância.

Nós dois sempre fomos muito mais do que primos, crescemos juntos e cuidei dela como um irmão mais velho, protegia Felícia como podia, nas brincadeiras com outras crianças do reino, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App