14. MELINE

Senti-me meio numa saia justa no dance quando Lucy fala de Uli na frente de James, era assim que eu e todos os nossos conhecidos chamavam Ulisses. James não sabe nada sobre mim e nem sobre o meu ex e nem pretendo tocar nesse assunto. Dancei com James coladinho, sentindo o perfume um do outro, ele aperta-me ao encontro do seu corpo forte e quente.

Não esperava que James iria ficar chateado quando eu disse para Lucy que ele era apenas um amigo, o safado queria que eu o apresentasse como ficante, eu jamais faria isso porque não sei se somos nem amigos quanto mais ficante.

James ficou no meu pé querendo saber quem foi Uli na minha vida, percebi que ele ficou bravo por não falar quem era Uli, porque desde o dia que vi James sei que ele tem uma personalidade alegre e feliz e de repente ele ficou com a cara fechada. Não é possível que ele esteja com ciúmes de mim! Ou é possível.

James é uma pedra no meu sapato, ele faz de tudo para me tirar do sério, foi até dançar com outra mulher, pelo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP