Capítulo 2007
Rhea observou a expressão de Mike e manteve a postura sem se mover. Depois de um tempo, ela retirou lentamente a mão como se já tivesse acreditado nele.

No entanto, Mike permaneceu imóvel, encostado na parede desolado. "Apenas me mate. Mate-me e ficarei aliviado!"

"O que você está falando?” Rhea disse friamente. “Você não quer mais salvar seu filho? Você honestamente acha que ele já está morto?”

"Esteja ele morto ou não, que diferença isso faz? Você pode me ajudar a salvá-lo? Alexandre não conseguiu, então como você pode?” Mike se virou para olhar para ela e percebeu a longa agulha que ela segurava.

A agulha não era uma agulha de costura comum ou uma agulha comum de hospital. Foi mais longo que o normal.

‘Se foi isso que Rhea pressionou contra mim antes, é seguro assumir que pode perfurar minhas roupas e penetrar em meus órgãos internos.’

Com esse pensamento, Mike começou a suar frio.

Rhea permaneceu indiferente e olhou para ele, dizendo: “Como você sabe que não posso?”

“Heh, p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App