Capítulo 158
"Claro." Lilian estava decidida.

"Lilian, acho que devemos reconsiderar isso." Como chefe de Lilian, Julia acreditava que era sua responsabilidade lembrar a colega de ter cuidado. No entanto, não poderia rejeitar a sua decisão, especialmente observando o quanto ela estava confiante na sua escolha, a ponto de usar seu próprio salário para resolver esse assunto.

“Se você acha que esta decisão não é adequada, eu posso comprar com meu dinheiro e em meu nome.” Embora ela não tivesse muito dinheiro naquele momento, poderia solicitar a uma certa pessoa que concedesse a ela, até poder devolver.

"Está bem então." Julia se rendeu a persistência de Lilian, olhou para Afonso e disse: “Separe então, por favor, os produtos de melhor qualidade que tiver. Não queremos produtos de qualidade inferior, entendeu?”.

“Não se preocupem. Mesmo que quiséssemos não teria como fazer isso, porque não conseguimos encontrar outros de baixa qualidade para substituí-los.”

Afinal, esse item era realmente raro e ú
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App