39.Capítulo: "Minha Noiva"
Sebastião estava no centro da sala, cercado por todos os funcionários da empresa. Um silêncio expectante encheu o ar enquanto todos esperavam ansiosamente para ouvir o que ele tinha a dizer. No entanto, já havia uma pequena, mas enorme dica sobre o contexto.

O milionário sabia que era hora de dar a notícia e é por isso que com um sorriso falso no rosto, Sebastian respirou fundo e começou a falar.

Ver psornika estava tremendo até o âmago. Ele não podia deixar de se sentir assim, ele tentou, mas não havia absolutamente nada a fazer quando ele estava na frente de muitas pessoas e ao lado de um homem poderoso, aquele cara que tinha peso e tomava as decisões mais importantes naquele lugar.

Eu queria desaparecer. Ela Desejou de todo o coração que um buraco se abrisse sob seus pés e a comesse, mas isso não aconteceria.

- Quero compartilhar uma notícia muito especial com todos vocês. Como alguns de vocês já sabem, estou em um relacionamento há um tempo, agora comecei algo de novo. Sei que t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App