Capítulo 1369
Márcio olhava para o Lorenzo, que já tinha bebido várias garrafas de uísque, e arrancou o copo de sua mão:

— Lorenzo, chega de beber... O mais importante agora é pensar numa maneira de recuperar a presidência.

Lorenzo abaixou os olhos, sua voz estava calma e lúcida:

— Não ser mais presidente não é tão ruim assim. Estou cansado, quero descansar um pouco.

Dessa vez, o que Lertino fez o fez enxergar mais claramente. Os laços de sangue, às vezes, não eram uma vantagem, mas uma corda no pescoço. Quanto mais ele lutava, mais apertada ficava.

— Você não pode desmoronar agora. Se você cair, o que vai ser de mim?

Márcio havia vindo para Cidade C justamente para se associar a Lorenzo e fazer a família Lemes crescer. Se o Grupo Marques trocasse de presidente, ele ficaria sozinho nessa batalha.

— Fica tranquilo. Abelo não vai mexer com o Grupo Lemes. Você só precisa continuar seguindo o seu plano de desenvolvimento.

Ao ouvir isso, Márcio ficou visivelmente incomodado:

— O que você quer dizer com i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App