Capítulo 72

༺ Esther Fernandes ༻

Caminhava ao lado de Asli, minha cabeça fervendo de raiva. Não acredito que Bryan teve a ousadia de me humilhar daquela maneira, na frente de todo mundo. Isso não ficaria assim, ele vai se arrepender do que fez. Estou fedendo, aquela água estava totalmente podre de sujeira. Precisaria tomar uns três banhos para talvez tirar o cheiro. A Asli ao meu lado reclamava incessantemente.

— Nunca passei por uma humilhação como essa, Esther! — resmungou ela, ajeitando os cabelos encharcados. — Sabe de uma coisa? Estou fora disso. Não vou mais ajudar nesse plano ridículo!

Parei no meio do corredor, encarando-a com raiva.

— Agora você quer pular fora, Asli? Você pensa que as coisas vão se resolver facilmente? É só esfregar uma lâmpada mágica e o Bryan vai cair nos seus braços? — retruquei, meu tom gotejando sarcasmo.

Ela me olhou, furiosa.

— Eu nem deveria ter concordado com isso desde o início. Ele não quer saber de mim, Esther. E depois de hoje, estou decidida. Tomar banho d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP