Capítulo 31

Capítulo 31

Mais de uma semana já havia se passado desde que Bianca se mudou para a cabana de Lucian.

Ela havia passado dias conhecendo os líderes da caça, curandeiros, segurança, agricultores, pescadores e muito mais.

Agora, estava pronta para conhecer os líderes construtores. No caminho para lá, Bianca pensava em como havia evoluído seus poderes nos últimos dias.Depois do sonho com as Sacerdotisas da Lua, ela sentia uma conexão mais profunda com sua magia.

O conhecimento adquirido pelos historiadores da ilha sobre as sacerdotisas também ajudou.E agora também conseguia ajudar Lucian com questões relacionadas aos alfas, especialmente com Jarek.

Embora banido do vilarejo por seu comportamento, Bianca ainda sentia Jarek em sua mente. Ele se mostrava arredio, mas Bianca já o havia perdoado.

"Minha magia está se tornando mais forte. Posso ajudar Lucian e o vilarejo de verdade." Pensava ela.

Ao chegar ao local dos construtores, Bianca foi recebida por Gohan. Ela percebeu que ele era um pou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App