Capítulo 26. A Ursa Russa
Foi cercando o local com cuidado, até que sentiu uma flecha passar por ele e fincar no tronco do pinheiro ao seu lado. Era um aviso de Ava. Olhou em volta e no chão, localizando a armadilha boca de lobo oculta pela neve, no lugar exato onde iria pisar. Contornou o local e prestou mais atenção por onde andava.
Procurou Ava por entre as folhagens das árvores e foi difícil avistá-la, estava distante e só reconheceu a ponta da besta apontada para as cabanas.
Ouviu novamente as flechas zunirem, próximas a ele e mais três gritos e só então ele correu em direção ao acampamento e viu o que não queria ter visto, shifter de lobos, feridos e ganindo em direção de onde vieram as flechas. Traidores de seu próprio povo.
Olhou dentro das barracas, mais uma vez, e encontrou peças de roupas limpas, voltou à forma habitual e se vestiu.
Quando saiu da barraca, Ava já estava lá, amordaçando os lobos e se preparando para amarrá-los. Foi até ela, e puxou-a pelo braço, agarrando-a num abraço apertado e col