Fernando
As imagens na tela foram divididas em seis ambientes. Todas elas acompanharam cada movimento de Astrid naquele hotel. E aquela vadia estava realmente tramando algo grande.
Ela conseguiu se infiltrar na festa restrita da holding de Ícaro Darius. Ficou observando o ex -marido praticamente comer a nova namorada no jardim. Como uma louca, Astrid destruiu tudo no quarto de hotel assim que chegou da festa.
Uma idiota despeitada e sentimentalista. Na verdade, se divertiu vendo a explosão dela. Queria que ela começasse a sofrer desde já, afinal foi ela quem o arrastou para essa cidade imunda.
Observou sua bela mulher distribuir várias fotos de Amélia Bastos, todas elas da festa da noite anterior. Ela tinha um cúmplice na empresa, certamente era o mesmo homem com quem ela tinha transado várias vezes depois que chegou ao hotel.
Astrid colocou os três aparelhos celulares que estava usando. Seus homens ainda estavam rastreando a finalidade de cada um. Mas de uma coisa tinha certeza, um