A água estava subindo lentamente, e Jasmine e Charles continuavam abraçados, Charles na verdade estava quase inconsciente, o ferimento em sua perna estava sangrando e o deixando fraco.
Jasmine fechou os olhos, pensou que era melhor não ver Charles sem vida quando ela partisse também.
Jasmine chegou a ouvir o barulho de algo caindo na água, mas não abriu os olhos.
— Não desista! Se puxarmos juntos conseguimos o tirar daí.
Jasmine abriu os olhos e viu um homem alto, ele tinha a barba por fazer, e os cabelos bagunçados. Ela se apoiou nas pedras novamente e agora tinha ajuda para tirar Charles de lá.
Eles puxaram e com muito custo Charles saiu, ele estava desacordado, o homem ajudou a carregar Charles de volta ao abrigo.
— Charles meu amor! Eu vou cuidar de você, não vou deixar você morrer aqui! — Jasmine dizia entre as lágrimas, ela naquele momento agradeceu alguem ter aparecido.
Jasmine pegou o kit de primeiros socorros na mochila, pegou também a garrafa de água que ela nunca dei