O Rei Lucien acordou primeiro com a batida persistente na porta. Ele notou muitas coisas ao mesmo tempo.
Outro corpo pressionado contra o dele. O brilho do dia era forte através das janelas.
Foi quando os acontecimentos da noite anterior inundaram a sua mente.
Ele olhou fixamente para Danika. Ela dormia profundamente ao lado dele, sem preocupação alguma. Seus olhos baixaram para o corpo nu dela.
Na privacidade de seus próprios pensamentos, até com um pouco de raiva de si mesmo por ter notado, ele admitiu a si mesmo que ela tinha o corpo mais belo que ele já havia visto. E ele tinha visto muitos.
Marcas vermelhas que não estavam lá na noite passada, marcavam a bela pele em vários lugares. Isso o lembrou de como a tomou na noite anterior.
Sua sobrancelha franziu. Ele havia gozado duas vezes.
Essa foi a primeira vez para ele…desde que Cone destruiu seu corpo. Ele continuou duro mesmo depois de soltar pela primeira vez, e a tomou novamente.
Quando ouviu a porta bater novam