Capítulo 134
Elise ouviu a voz das duas mulheres discutindo a poucos metros dela, apesar de ser cega não era surda. Mas naquele momento queria ser, a sacerdotisa estava há meses tentando vários tipos de cura para seu problema, chegou até a leva-la em alguns feiticeiros, mas não houve nenhuma melhora em seu caso, cada dia que passava naquela escuridão menos esperança tinha. Simplesmente devia aceitar seu destino, quando Evy a procurou alguns dias atrás e revelou todos os avanços da princesa dominando seu lado
J.P Andrade

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Queridos leitores venho agradecer por estarem lendo Escolhida Do Alfa, o novo lançamento da Ilha do Corvo. {Amarrada em meu Alfa. Ilha do Corvo} já está disponível no meu PERFIL. Não interfere em nada na história atual, então convido vocês a lerem o novo livro após esse capítulo. Está de graça ainda. Esse novo lançamento está inscrito em um Concurso da BueNovela, preciso muito do apoio de vocês, vejo vocês no próximo capítulo.

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Angela S Silvaporque não tentou ajudar
Vera Lucique bom que é gratuito vou ler obgdo
Mary Nogueiratomara que o Thomas possa ser feliz de novo com ela .
Damião Morieguequando vai sair mais capítulos?
Mariza Eburamoai q bom q está gratuito. vou correndo para lá
Digitalize o código para ler no App