95 – Um conforto silencioso

Ao sair do banho, vencida pelo cansaço das poucas horas dormidas, Vivienne sucumbe à cama convidativa. Quando desperta sobressaltada, a noite já caiu. A luz suave da lua atravessa as cortinas entreabertas, iluminando o quarto com uma calma quase irônica diante de sua pressa repentina. Seus dedos tocam o cobertor que agora a cobre, e um sorriso involuntário brinca em seus lábios.

— Ah, Dominic! — Vivienne resmunga, dividida entre gratidão pelos cuidados que ele insiste em prestar e irritação por sua teimosia. Ela lança um olhar rápido ao relógio na parede, que marca quase sete da noite.

Vivienne ajeita os cabelos ainda úmidos, descalça, seus passos ecoando baixos no piso de madeira, enquanto se dirige à sala. O ambiente está arrumado, quase meticulosamente, o que imediatamente chama sua atenção.

— Espere que nossos filhos não puxem a sua teimosia. — Murmura, revirando os olhos, enquanto xinga mentalmente Dominic por sua incapacidade de seguir instruções simples. Um suspiro frustrado e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App