163 – A ordem de destruir

Maximilian se aproxima novamente, suas mãos pousando no joelho de Florence, deslizando lentamente para cima, enquanto seu olhar a analisa com atenção. Ele procura algo nos olhos dela, aquela familiaridade inquietante que o faz pensar em Vivienne. Seus dedos percorrem a pele com calma, em um gesto ousado, até alcançar as coxas dela. Por um instante, ele hesita, como se estivesse avaliando o momento, e então sobe mais, os dedos se aproximando perigosamente da virilha.

Antes que pudesse ir além, um tapa ecoa pelo gabinete, tão forte que vira seu rosto para o lado. Maximilian fecha os olhos por um momento, a ardência em sua pele não o incomodando tanto quanto o tom afiado que vem em seguida.

— O que pensa que está fazendo? — Florence pergunta, a voz baixa, mas cortante, enquanto empurra-o com força suficiente para fazê-lo recuar. Ela desce da mesa com uma elegância estudada, ajustando a saia, enquanto caminha até sua bolsa. Com movimentos deliberados, retira de dentro um terço e o segura
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App