OFÉLIA MONTENEGRO LINHARES ( BÔNUS)
Eu nunca gostei de perder.
Nunca.
Algumas pessoas chamam isso de ambição.
Outras de egoísmo.
Eu chamo de inteligência e sagacidade.
Porque quem se conforma com pouco passa a vida inteira vivendo de migalhas.
E eu não fui feita para migalhas.
Enquanto observava aquele quarto de hotel minúsculo, senti um gosto amargo na boca.
Aquela cama apertada.
Aquele armário ridículo.
Aquele banheiro que mal cabia uma pessoa.
Aquilo não era vida.
Pelo menos , não para mim.