DÁRIO GARCIA (BÔNUS)
Eu odiava perder.
Sempre odiei.
Talvez fosse exatamente por isso que o nome Damião Guerra tivesse o estranho poder de me irritar mais do que qualquer outra coisa neste mundo.
Porque ele sempre estava um passo à frente.
Porque a Guerra Essence sempre terminava acima da Divina Essência.
Porque não importava quantas campanhas fizéssemos, quantos investimentos realizássemos ou quantas estratégias desenvolvêssemos...
No final, era o sobrenome Guerra que aparecia no topo.
E eu e