Eu me lembro. II

"Temos que levar o corpo de Alexkey", diz Dylan. Eu me agarro a Oliver, chorando. Sei que é hora de vê-lo partir, de dizer adeus. Minhas pernas cedem; não consigo ficar de pé. Eles me afastam delicadamente do meu grandalhão, e eu observo Dylan e os outros guerreiros o levarem embora. Oliver me segura forte enquanto eu grito e choro incontrolavelmente. Sinto um vazio no peito, como se algo estivesse faltando, algo essencial para continuar vivendo. Como a vida de alguém pode mudar em menos de um dia. Não tenho ideia de quanto tempo se passou. Recusei-me a entrar no quarto que dividia com ele; seria uma tortura. Oliver decidiu me ceder o quarto dele, e sou muito grata.

"Filha, você precisa comer alguma coisa", diz minha mãe. Permaneço em silêncio; não acho que valha a pena falar. "Mia, por favor, só um pouquinho. Faça isso por aquelas pessoas que dependem de você."

Que golpe baixo. Meu grandalhão estava fazendo de tudo para descobrir sobre sua matilha, preparando tudo para quando chegass
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP