Início / Romance / A Casa Do Penhasco / Capítulo-5- Forçada
Capítulo-5- Forçada

Pov- Alucard.

Alucard- A garoto acabou saindo correndo quando percebeu que estava sozinha, eu voltei ao normal antes de correr por cima das Árvores se voltar para o centro do bosque, dei um salto parando no chão com perfeição então coloquei minhas mãos no bolso antes de seguir o meu caminho como se não houvesse acontecido nada, os homens do carro estava olhando para todos os lados quando me viram mas não fizeram nada, e os outros dois obviamente estavam mortos.

Fui até o bar da esquina no dia acabei comprando uma latinha de energético, apenas para fingir que não estava vendo acontecendo nada ao redor mas tudo isso era apenas fingimento, eu sabia que esses homens poderiam estar pensando alguma coisa de mim e tudo isso aconteceu desde quando a minha página do livro foi roubada, mas então porque eles estão vind
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App