Início / Hombre lobo / A COMPANHEIRA FUGITIVA DO REI / Capítulo 13 - O Destino em Movimento
Capítulo 13 - O Destino em Movimento

O sol matinal lançava raios dourados sobre a casa principal da Alcatéia da Lua Escarlate quando Helena abriu seu e-mail e seus olhos pousaram no convite oficial para o Baile dos Companheiros. O evento anual que tantas jovens lobas esperavam havia sido cancelado no ano anterior devido ao luto da matilha real, mas agora, depois de um período difícil, ele voltaria a acontecer.

Seu coração acelerou. Sem hesitar, confirmou a presença da família e fechou o laptop.

Respirando fundo, ela sorriu ao pensar na reação de suas filhas.

Saindo apressada da sala, Helena percorreu a casa em busca das meninas, até encontrá-las no jardim. Erin estava sentada na grama brincando com Luke e Lucy, enquanto suas irmãs, Celeste e Isla, observavam, trocando risadas.

— Meninas! — Helena chamou, sua voz carregada de emoção.

Elas se viraram de imediato, notando o brilho nos olhos da mãe.

— O que foi, mãe? — Celeste perguntou, curiosa.

Sem dizer nada, Helena levantou o tablet e mostrou a tela.

— Este ano, o Baile
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App