POV de Dilan
Saí do apartamento de Michael com os passos rápidos, cada fibra do meu corpo tensa. O plano estava funcionando, mas a raiva e o desprezo que ele jogara contra mim ainda ecoavam na minha mente. Sabia que precisava manter a cabeça no lugar, mas o peso da situação com Allysson e as verdades que Michael parecia disposto a distorcer, me deixava um tanto inquieto.
O furgão operacional estava estacionado próximo ao prédio do meu apartamento. Debby, sempre alerta, me esperava com a mesma expressão confiante de quem já tinha certeza do próximo movimento do adversário. Assim que entrei, ela me lançou um olhar firme:
— E aí? — perguntou, ajustando o monitor com as imagens ao vivo do apartamento.
— Ele mordeu a isca? — questionei, me sentando ao lado dela.
Debby sorriu de canto, sem nem precisar pensar:
— Michael é previsível. Vai querer ter certeza que você não voltou para o apartamento, depois e principalmente, vai tentar intimidar a Allysson.
— E se ele não cair? — perguntei,