86 – O SUSTO

POV: HENRY

O silêncio da noite me envolvia quando estacionei em frente à mansão. Era tarde, mais do que o habitual, e mesmo exausto após um dia infernal, algo dentro de mim me impulsionava a voltar para casa com uma ansiedade inexplicável. Um aperto no peito que eu não conseguia ignorar. Sentia a necessidade de ver minha família ali, de confirmar que tudo estava no lugar.

Respirei fundo antes de entrar. A casa estava escura e silenciosa. Tirei o paletó e subi as escadas em direção ao quarto. O cansaço pesava em meus ombros, mas a inquietação me impedia de simplesmente apagar. Segui direto para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo. O banho deveria me relaxar, mas minha mente continuava em alerta. Algo estava errado?

Saí do banho e fui para o quarto. Quando me deitei, senti um incômodo ime

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App