Início / Romance / A BABÁ GRÁVIDA DO CEO / 236 – REVIRAVOLTA BRILHANTE
236 – REVIRAVOLTA BRILHANTE

POV: VIOLET

— Você está com medo dele? — Ravi arqueou a sobrancelha, debochado. — Sério mesmo, Violet? Desde quando você deixou um homem te controlar?

— Desde que percebi que estou dormindo com assassino lunático. — Eu rebati entre os dentes. — Esqueceu que o plano sempre foi roubar tudo e sumir? Ou você mudou o script sem me avisar?

Ele riu. Um som baixo, venenoso. Bateu o dedo contra a mesa de madeira como se cada toque desenhasse um novo passo no tabuleiro.

— Não se Henry o destruir primeiro. — Ele respondeu com um sorriso torto, encostando-se à cadeira como um rei entediado com os peões. — E, francamente, acho que é isso que ele vai tentar.

— Ótimo. — Eu revirei os olhos. — Mais um problema.

— Me diga uma coisa, Violet.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App