Capítulo 21
** POV do Callen **

Tento não escutar Ryder e Paige lá em cima. Realmente tento.

Eles estão sussurrando, provavelmente para não acordar Jaxon, mas minha audição é boa demais para ignorá-los completamente. Digo a mim mesmo para focar na louça, no barulho dos talheres na pia. Mas claramente, tenho zero autocontrole, porque estou focando tão intensamente na conversa deles que vou me dar uma dor de cabeça.

Quando Ryder diz que quer beijá-la, faço uma careta, me preparando para a rejeição dela. Idiota. Ele está indo rápido demais, pressionando cedo demais. Ele vai arruinar todo o progresso que fizemos com ela nas últimas horas. Fica quieto, quieto demais.

Eles estão se beijando?

Congelo no meio de lavar um garfo, a espuma escorrendo pelo meu braço. Me esforço para ouvir qualquer sinal do que está acontecendo. Quando eles sussurram ofegantes o nome um do outro, parece algo saído de um filme romântico.

Um sorriso bobo se espalha pelo meu rosto. Aquele filho da mãe esperto conseguiu! Qua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App