24. O RESGATE DE ILÁN
Alheia a tudo o que acontecia com meu esposo, continuava dormindo na cela da chefe na prisão, enquanto Ilán, com a mente ainda nebulosa pelo jejum, comia os doces que sua babá lhe proporcionava. Ele havia emagrecido; no entanto, seu corpo estava surpreendentemente mais firme do que quando tomava seus medicamentos e comia normalmente. Começou a teorizar sobre sua condição. Poderia ser que seu corpo estivesse se purificando, não apenas de alimentos, mas também de substâncias químicas? Ou talvez sua determinação em me salvar houvesse desencadeado um poder mental capaz de sobrepor-se ao seu estado físico?

Quando as enfermeiras se retiraram, Ilán agarrou-se à barra da cama e pôs-se de pé por conta própria, para espanto de Marina e Armando, que o observavam pela janela. Um vigor desconhecido fluía por suas veias sem que nenhum dos três entendesse o que estava acontecendo. Decidido a explorar esse novo fenômeno, deu um passo cauteloso, depois outro. Cada movimento era um desafio à realidad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App