CAPÍTULO 49

SOFIA

.

.

Eu nunca fui de fazer gastos exorbitantes, a condição financeira que o meu pai me proporcionava não fazia de mim alguém fútil como a minha mãe era, eu já nem sabia quanto eu tinha na minha conta, o fato era que todos os meses o meu pai me dava uma mesada altíssima, a única coisa que ele pedia era pra eu não manchar o nome da nossa família, era só com isso que ele se importava.

Eu nunca fui de frequentar as melhores lojas, ir aos melhores salões, eu comprava o que eu gostava, independente do lugar, podia ser até em uma banquinha de feira, mas eu não tinha ideia que um dia eu iria agradecer tanto por ter economizado.

Depois do aniversário da Valentina, eu chorei descontroladamente, e pela primeira vez na vida a minha mãe foi ver o que tinha acontecido, mas eu não queria desabafar com alguém que só lembrava que tinha filha quando convinha.

Eu prometi pra mim mesma que eu não iria me entregar a dor que eu estava sentindo, eu prometi pra mim mesma que eu iria começar a agir com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App