Scarlett encontrou apenas algumas fotos íntimas de Amelia com Finnian no álbum criptografado do celular, mas nada além disso.
Ela pensou por um momento e decidiu implantar um vírus no celular de Amelia para monitorar quem ela entraria em contato.
Depois de desligar o computador, Scarlett concluiu que o pai de Amelia realmente era muito cauteloso, o que significava que lidar com ele seria uma tarefa difícil.
Mas algo não fazia sentido. O pai de Amelia não era apenas um motorista vindo do interior? Como ele podia saber lidar com tecnologia tão avançada?
Quanto mais Scarlett pensava, mais estranha a situação parecia. No entanto, sem nenhuma pista concreta, ela só podia esperar. Ela não acreditava que Amelia conseguiria suportar por muito tempo sem agir.
Scarlett respirou fundo e, para desviar a atenção, decidiu ir ao jardim dos fundos observar as formigas carregando folhas.
Depois de um tempo, uma mulher elegante passou por perto. Ela usava chapéu e máscara, como se estivesse