Capítulo 186
Scarlett conversou com a professora e rapidamente confirmou que a ligação da UFSA provavelmente havia sido atendida por alguém da sua família. Talvez Aiden, talvez Liam.

Mas eles, como na sua vida passada, haviam tomado exatamente a mesma decisão: decidiram sozinhos qual universidade ela deveria frequentar, sem consultá-la.

Na outra vida, Scarlett também tinha notas para entrar em uma universidade de prestígio, mas os irmãos insistiram para que ela fosse para a mesma universidade de segunda categoria que Amelia, justificando que assim as duas poderiam "se cuidar".

E, se ela não concordasse, eles ameaçavam cortar sua mesada e qualquer outro tipo de apoio financeiro.

Os olhos de Scarlett ficaram frios:

— Professora, você sabe como é meu relacionamento com a minha família. Eu não esperava que eles fossem decidir por mim de novo, mas quero deixar claro: eu vou para a UFSA. Quero assumir o controle e autorizar diretamente minha matrícula.

— Certo, entendi. Vou entrar em contato
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App