Scarlett não esperava que quem atendesse o celular fosse Aiden.
Com um tom frio, ela perguntou:
— Onde está o Liam?
— Liam? Você nem consegue chamá-lo de irmão, e ainda acha que tem direito aos bens da família Miller? Você não faz mais parte da família Miller. Por que acha que merece alguma coisa?
Aiden sentiu uma satisfação enorme ao dizer isso. Finalmente conseguia se impor contra Scarlett. Nos últimos tempos, aquela garota vinha sendo um verdadeiro tormento para ele.
Com firmeza na voz, Scarlett respondeu:
— Isso foi deixado pelos nossos pais para mim. Você não tem o direito de decidir quem recebe. Prefiro doar tudo para um abrigo de caridade a deixar que Amelia toque nesse dinheiro.
— Continue sonhando. A menos que você retire o processo contra Alexander e Joseph e desista dessa história, tudo o que os nossos pais deixaram será dado à Amelia. E eu cumpro o que digo.
A ligação foi encerrada. Scarlett, tomada pela raiva, deu um chute na mesa, sentindo o sangue ferver.