— Bom, já está tarde, Emma. Tenho que ir. Vou passar na casa dos meus pais e amanhã volto pra casa. Pensava ficar mais dias, mas se ficar vão me prender e me obrigar a me casar com algum Keller — e não pretendo deixar isso acontecer. Hahaha.— Tá bom, Amme. Te amo, não esqueça. E se você precisar de alguma coisa, o que for, me deixa te ajudar. É só me falar.— Pode ter certeza que vou, Emma. Você é a melhor irmã que já tive. E sempre será.Nos abraçamos e Amme foi embora. Me senti tão sozinha logo depois. Me sentia a mulher mais egoísta do mundo — ela voltaria pra vida dela, tinha vindo até aqui por mim, e eu nem sequer perguntei se precisava de algo. Se eu poderia ajudá-la em alguma coisa. Sentei no sofá e comecei a chorar me sentindo miserável. Miserável por como eu me via, pela forma como meus pais me tratavam, pelo desprezo das pessoas, por não conseguir ser livre, por não conseguir estar presente pra Amme quando ela precisasse de mim, por não estar à altura de Asthon, de Aron o
Ler mais