a sensação de algo estar errado ou de que algo vai acontecer, é de fato um sentimento muito curioso principalmente quando se concretiza, todos temos dentro de si algo parecido as vezes ignoramos e as vezes seguimos à risca, são sentimentos muito complexos e de difícil entendimento, mas está presente.para Emily era aquele sentimento que estava preso em seu peito, algo dentro de si a avisava que algo estava errado só não entendia o que era. O investigador os observa parecendo ler seus pensamentos de cada um, até o momento em que Gabriela quebra o silêncio ao adentrar o recinto. GABRIELA: Alex, que bom que você chegou... _os dois se abraçam entre risos de alegria, aquilo deixa Emily confusa, logo Gabriela finaliza....bom, deseja beber alguma coisa? ALEX: aceito um copo de água. _ela acena com a cabeça e sai da sala para buscar o pedido, Liu tenta disfarçar o nervosismo enquanto Pedro matem a pose diante do homem intimidador, perante aquele clima pesado a mulher decide os apresentar.
Leer más