Capítulo 1

O MUNDIALMENTE FAMOSO e talentoso escritor Evan Spencer, era o único escritor vivo no momento que conseguiu conquistar a glória antes dos trinta anos de idade e que não se acomodou depois de chegar ao topo, muito pelo contrário, sua fama de escritor criativo tem alcançado níveis dos quais está fazendo Júlio Verne e H. G. Wells se mexerem do túmulo por roubarem o posto de escritor mais criativo da história. Apesar de sua pequena rixa com Ivy J. Heringer, nos últimos tempos, Evan reinava sozinho no topo das listas dos mais vendidos, principalmente depois da morte de sua rival.

          O mundo agora é somente meu...

          O dia tinha tudo para ser mais um dia comum, mas uma nova vida começou a partir daquele momento para toda sua família, nenhum deles imaginaria que suas vidas jamais iriam ser as mesmas depois daquela semana.

         

EVAN ERA O ESCRITOR de romances mais badalado do momento em todo o mundo, estava na lista de inúmeras revistas e jornais especializados como um dos vinte melhores e mais influentes escritores de todos os tempos. Era a vigésima segunda pessoa mais influente do mundo e o escritor número dois da Forbes como um dos mais ricos e bem-sucedidos escritores do momento, porém, ele sabia que por ser novo demais, muito em breve seria o mais bem-sucedido, principalmente pelo fato de não haver concorrentes.

          Evan tinha vendido até o momento, nada mais nada menos que cento setenta e cinco milhões de exemplares em todo o mundo. Seus livros tinham sido traduzidos para mais de trinta e cinco línguas diferentes, sem contar as peças de teatro e dois filmes roteirizados por ele, dos quais fizeram tanto sucesso quanto seus livros, fazendo seu nome ser cotado para diversos projetos hollywoodianos, porém, filmes nunca foi muito a sua praia, só escrevia de vez em quando para arrecadar mais alguns milhões e promover algum livro, principalmente pelo fato de ter concorrido a dois Óscar em duas tentativas, esse era um feito que pouquíssimas pessoas haviam alcançado, ele sabia que vencer era uma questão de tempo.

          Já no universo literário era completamente diferente, ele já havia faturado dois dos principais prêmios literários do mundo, o Pulitzer e o Nobel, depois disso ele sabia que o céu não era o limite.

          Evan publicou seu primeiro livro após seu casamento com Denise e desde então não parou mais de ter ideias surreais, foi emplacando um sucesso atrás do outro, sendo chamado no começo de Midas da literatura dos tempos atuais, pois tudo o que fazia virava fenômeno mundial, uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro. Sua imaginação atingia níveis jamais antes conquistados em tão pouco tempo de carreira.

          Ele era realmente um fenômeno único de seu tempo, porém, o segredo de seu sucesso era guardado a sete chaves.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo