OLIVER
O toque de Daiana em meu corpo, me provoca uma sensação avassaladora, capaz de me causar ainda mais desejo.
— Oh, Playboy... — ela geme em resposta ao meu chupão em seu pescoço.
Seguro firme em suas coxas e ergo seu corpo com facilidade, colocando-a sobre a luxuosa bancada de mármore que adorna a sala.
Ela se apoia na bancada, seus lábios entreabertos em antecipação. Me aproximo lentamente, mantendo meu olhar preso ao seu, deslizando minhas mãos por suas pernas, sentindo a suavidade de sua pelo sob meus dedos.
Com um olhar intenso e um sorriso malicioso, me aproximo de sua intimidade, beijando e acariciando cada parte dela, separo bem suas pernas e passo suavemente a ponta da língua por seu clitóris, a fazendo gemer em resposta.
— Playboy... não judia assim. — Ela pousa uma mão sobre minha cabeça.
Sorrio cinicamente. — Deusa, você ainda não viu o que é judiar. — Minha voz soa carregada de malícia e desejo, provocando arrepios por todo seu corpo.
Com um movimento ágil, seguro su