Aprendendo...

Há quem diga que a maldade só prevalece quando os bons se omitem, porém há os que afirmam que os bons só nascem para sofrer e que, para eles, não existe a recompensa. De fato, o sofrimento é mais visível que o contentamento, entretanto, não se trata de sofrimento contínuo, mas de um período de experiência, pelo qual todos passamos para aprendermos a viver, e a viver com qualidade.

O resultado que desejamos é reflexo de um pensar. Bom ou ruim só depende de uma coisa: escolhas. Como vimos, são nossas escolhas que nos fazem o que somos hoje, ou que seremos num futuro não tão distante.

Teoricamente, vale mais optarmos pelo caminho mais difícil, porque sabemos que, nele, teremos recompensas que muitos julgam ser boas. Se colocarmos sob análise, o caminho mais curto é psicologicamente o mais fácil, por ser pouco percorrido e por mu

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP