66. Por que dói tanto?
Anahí preferiu não pensar se Alexandre estava mentindo para ela sobre se a havia drogado ou não, ele mal havia bebido uma taça de champanhe e não era lógico que a noite que ela passou com ele fosse tão dispersa, mas a verdade é que nos dias seguintes ele estava se esforçando muito bem, era quase como ter um parceiro.
Eles passaram muito tempo juntos e de certa forma ele até ficou surpreso com a forma como a tratava, quase parecia que gostava deles, seus dias juntos eram bons e suas noites eram melhores, o incidente não havia acontecido novamente e como ele disse por que ele iria drogá-la quando poderia tê-la por sua própria vontade.
Então ela decidiu acreditar nele, especialmente naquele dia, quando ele deu a ela algumas das fotos que ela tirou de Jeremy estando com ela, ela finalmente teria sua vingança.
Anahí colocou as fotos em um envelope e escreveu o endereço da casa onde trabalhava cuidando dos bebês e enviou sem mais nada, sem nenhum bilhete ou qualquer coisa que pudesse denunc