Bom trabalho

Capítulo 115

Don Alexei Kim

(Dois dias depois)

Os últimos dois dias na Grécia foram um respiro que eu não sabia que precisava. Depois de ajustar todos os planos para priorizar Malu e o bebê, nossos momentos foram preenchidos com tranquilidade e cumplicidade. Caminhamos sem pressa, exploramos pequenas vilas cheias de história e charme, e comemos em restaurantes que conseguiam equilibrar privacidade com vistas espetaculares, e isso sem fazer Malu vomitar.

Na segunda manhã, aluguei um pequeno carrinho para nos levar até um campo de oliveiras nos arredores da cidade. Não havia turistas, só nós dois e o som das folhas ao vento. Malu estava encantada, e seu riso ecoava como uma música que eu nunca me cansava de ouvir.

— Como você encontrou esse lugar? — perguntou ela, deslizando os dedos por um galho de oliveira.

— Eu sempre tenho meus métodos, meu amor — respondi, segurando sua cintura.

Mas a verdade era que cada detalhe tinha sido planejado. Eu queria que ela se s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App