- Fico feliz de ouvir isso. Sei que está pensando em nós dois também.
- João, eu não contei a ninguém ainda. Vou ligar para as meninas. A minha mãe só avisou a Helô que eu não tava bem, depois explicava. Nem para o Léo ligamos. Meu Deus três dias aqui, mas paro tudo por eles.
📲 Oi meninas, me desculpem a ausência, Helô me perdoa. Bem, não vou me estender muito, mas vem me visitar mais tarde, no hospital ou lá na casa da mamãe. Bem, eu, eu descobri que estou grávida.
- Grávida? Leila... E o Joã