14
Giovana narrando

Eu estou o domingo todo aqui, a empregada tinha avisado que estava indo embora mas que ficaria os seguranças no lado de fora da casa, eu tinha feito a janta , dei banho e fiz ela dormir.

Eu saio do quarto lentamente porque estava com a boca seca de sede, a decoração da casa me chama atenção, ela era bonita e com muito luxo, eu desço as escadas e a guarda de segurança da escada, os corrimões eram todos dourados e com certeza era banhado a ouro ou até mesmo ouro.

Eu chego no pé da escada e olho para todos aqueles corredores e aquela sala gigante e fico com medo de me perder, eu vou andando e vou vendo que tinha várias salas, de jantar, de reunião, salas de jogos , de cinema e elas são intactas, a casa toda ela é intacta parece que não tem ninguém habitando ela, tudo no devido lugar, as coisas não tinha vida.

Eu acho uma sala que tinha vários porta retratos e quando eu entro, eu vejo fotos do casamento de Salvatore e Jamily e ambos sorrindo um para o outro, pareciam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App