Jane Dunn pensou que tudo isto acabaria depois do almoço.
Claramente, alguém pensou o contrário.
Havia um vestígio de impotência nos olhos de Jane Dunn. "Sr. Soros, já comeu a sopa de massa de vaca". "E também comeu três tigelas!
"Mm-hmm. A sopa de macarrão de carne é muito boa".
“...”
"Pode parar de me seguir, Sr. Soros?" Porque é que esta pessoa era como um rebuçado pegajoso?
"..." "Eu disse-lhe, Sr. Soros. Se você é rico, então traga o dinheiro para o East Emperor. Não o vou desapontar. Pode então fazer-me o que quiser".
O canto dos lábios de Haydn Soros curvou-se para um sorriso cínico. Com uma brisa "oh", ele disse: "Posso fazer o que quiser?".
Alguém começou a esquematizar.
"Sim. Você é rico, por isso traga o seu dinheiro ao East Emperor". És meu cliente, e os clientes são deuses".
"Oh..." Ele respondeu com um longo "oh", carregando consigo um profundo significado. No entanto, Jane Dunn não a tinha detectado neste momento. “a senhora mesmo o disse. Vejo-a esta noite"